Na moda dos últimos tempos o jeans skinny tornou-se unanimidade. O elastano deixou essas calças justas mais confortáveis e este modelo compôs desde looks mais sensuais até os mais fashionistas.
O jeans skinny invadiu o guarda-roupa das mulheres e homens, mesmo para o público que não liga muito para as tendências. Mas nas últimas temporadas esse modelo está timidamente sumindo.
Nos últimos desfiles a aposta foram calças mais rígidas, nostálgicas, e com modelagem mais larga em tecidos menos maleáveis e a cintura no lugar com o comprimento até o tornozelo.
A Levi’s 505 sai do look retrô para invadir o street style dos últimos desfiles. O modelo throback -calça mais larga com uma pegada relex, que não acentua a silhueta- se encaixa no estilo genderles que está muito em alta. A onda dos sem gêneros está presente em vários tipos de produtos.
Mesmo com essa nova proposta na modelagem do jeans, o modelo skinny não sairá de cena, principalmente porque ainda é uma peça queridinha de determinados consumidores.
Mas para quem gosta de novidades apostem na flare, nas pantalonas, na pantacour ou de corte reto e sequinho que ajudam a esconder certas partes do corpo.
*
Por Elizangela Gomes, professora do Núcleo de Criação da Sigbol Fashion.
Referências: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10,11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 25.
Ainnnn sou muito suspeita pra falar, amo jeans ❤ ❤ ❤ kkkkk
Amei o post e as fotos selecinadas.
Vanessa Melo ❤
https://meloemulkey.com/